Voltar

ILPI com Qualidade - Veja alguns pontos!

As Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI's) filantrópicas (Organizações Sociais Civis) e não filantrópicas (Casas de Repouso, Centros-Dia, Centros de Convivência e Residências Geriátricas) tem se atualizado devido as necessidades internas e também para um controle correto nas prestações de contas aos orgãos responsáveis.

Se não houver um software de gestão, começarão a existir problemas internos no tramite de dados importantes entre os profissionais como: diversos tipos de duplicidade nas informações, dados descentralizados e com um agravante: as informações importantes sobre a posse somente de uma determinada pessoa.

Outra necessidade que vemos é a transparência dos dados. O serviço diferenciado faz a diferença entre os familiares dos residentes que procuram uma melhor assistência e cuidados.

Levantamos aqui somente alguns tipos de problemas que encontramos em ILPI's que após a implantação de um software que gerencie os atendimentos internos são resolvidos de forma bem prática e rápida.

Abaixo destacamos alguns pontos importantes para você avaliar o Software Gestor ILPI na sua Instituição:

1º Organização financeira e administração com qualidade
Se não houver uma boa organização e qualidade no setor administrativo da Instituição, esta está com problemas sérios. Nosso sistema financeiro abrange toda a organização financeira com um plano de contas de despesas podendo emitir rapidamente um balanço financeiro afinado para análise da diretoria.
Outro ponto destacado é o controle dos "70/30" onde cada idoso tem o seu "saldo" em caixa.

2º Controle de Equipes
O Sistema Gestor ILPI atende os setores: Enfermagem, Equipe de Enfermagem, Cuidadores, Fisioterapia, Serviço Social, Psicologia, Terapia Ocupacional e Nutricionista. Estes setores são os responsáveis pelo bem estar dos residentes da ILPI.
Cada setor terá a sua avaliação, evolução, ocorrência, relatórios e outros.
De para a sua equipe uma ferramenta de trabalho que atenda aos seus requisitos.
Cruze informações e Analise a sua equipe em um só lugar!

3º Transparência
A Transparência é um ponto muito importante na prestação de dados, na prestação de contas e principalmente na segurança para os familiares e sociedade.
Com um prontuário do residente na tela ou em mãos é possível ver todas as atividades e atendimentos realizados internamente com transparência, seriedade e segurança.

4º Implantação
O Sistema Gestor ILPI é aberto para ajustes e alterações conforme a sua realidade, aumentando a possibilidade DE DAR CERTO!
Em todos os lares já implantados obtivemos 100% de sucesso devido a nossa experiência e qualidade no atendimento acompanhando de perto. Nós entendemos a sua realidade e trabalhamos diariamente com ela.

Queremos nos colocar a sua disposição para esclarecimento de dúvidas e caso haja necessidade, podemos fazer uma demonstração via web ou presencial.

Com uma ferramenta pronta e podendo ser ajustada de acordo com a sua realidade, ficará bem mais fácil!

Um abraço.

José Eduardo
Fundador Softmulti

 

Mais informações?
Clique aqui para a página Gestor ILPI